As Ruas Francisco Appel e dos Jasmins receberão Ordem de Serviço para Pavimentação

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio das Secretarias de Planejamento e Orçamente e Obras e Viação – realiza nesta quarta-feira, 07, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rua dos Jasmins, no bairro Monte Castelo – e às 20h30, da Rua Francisco Appel, no bairro Jardim Eucaliptos.

O primeiro encontro com os moradores acontecerá na Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil, localizada na Rua dos Jasmins, s/nº. Ao total, serão pavimentados 767,52 metros de vias públicas. Na ocasião, as obras de pavimentação acontecerão no trecho da Rua das Orquídeas a Rua das Palmas. E, o valor do investimento será de R$ 1.035.983,81.

Já às 20h30, a Prefeita Beti Pavin anunciará as obras para os moradores da Rua Francisco Appel – no trecho da Rua Isaías até a Rua José Maria Da Silva Paranhos. Serão investidos R$ 2.876.962,36 – em 1.682,97 metros de pavimentação. O encontro será na Rua Francisco Appel, nº1822 – na casa do Tio Pina.

A obra será realizada por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura de Colombo e o Governo do Estado. O prazo para a execução das obras será de 150 dias para a Rua dos Jasmins e de 270 para a Rua Francisco Appel, e passa a valer a partir da data da assinatura do contrato. Após estas obras a rua passará a contar com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal e vertical e passeio (calçada e ciclovia compartilhadas).

Assinatura Ordem de Serviço de Pavimentação
Data: 07/11/2018
Horário: 19h30 e 20h30
Local 1: Às 19h30 – Igreja Presbiteriana do Brasil, Rua dos Jasmins – Monte Castelo