As inscrições para o 4° Encontro de Violeiros de Colombo foram prorrogadas

A intenção é oferecer mais chances aos músicos e cantores sertanejos do município a participarem do evento

As inscrições para o 4° Encontro de Violeiros de Colombo foram prorrogadas até a data do evento, que será realizado no dia 05 de julho, às 13h, no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva. O encontro será promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e com a parceria do departamento de Cultura.

Segundo a diretora do departamento de Cultura, Rita Straioto a data para a participação foi prorrogada para que todos os interessados possam participar. “Não queremos que ninguém fique sem comparecer, pois está é uma boa oportunidade para os músicos da nossa região se conheçam e troquem experiências,” afirma Rita Straioto.

A abertura do encontro contará com a apresentação de dança de 16 alunos do 3º ano da Escola Municipal Isolina Ceccon. Logo após, os violeiros iniciaram suas exibições de canções sertanejas que poderão ser de própria autoria ou não. O tempo de apresentação será de 15 a 20 minutos e a ordem será definida pelos representantes do departamento de Cultura. Para finalizar, todos os participantes receberão uma lembrança do evento e ainda concorrerão a um prêmio – o sorteio de um violão e uma viola.

Todos os violeiros do município poderão participar do encontro. A inscrição é gratuita. A ficha pode ser solicitada por e-mail, telefone ou no departamento de Cultura, localizado na Rua XV de Novembro, 105, Centro. Lembrando, que a mesma inscrição poderá ser realizada no dia do evento antes da apresentação.

Regras Gerais

– O tempo da apresentação será cronometrado conforme a programação do departamento de Cultura. As músicas poderão ser executadas por viola e/ou violão, podendo ou não ser acompanhada por voz.

-Os músicos deverão estar com seus instrumentos musicais afinados antes do início do evento.

– É de inteira responsabilidade dos participantes o transporte, alimentação e os instrumentos utilizados no 4º Encontro de Violeiros.

– A ordem para apresentação dos músicos será definida pelo departamento de Cultura.

– Todos os músicos participantes do evento receberão uma lembrança do evento.

– Os músicos deverão estar com meia hora de antecedência no local da apresentação.

– Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

Departamento de Cultura
Endereço: Rua XV de Novembro, 105