Artistas locais se apresentam no 2°Sarau Cultural

O evento que acontece neste sábado, 26, visa celebrar e valorizar a cultura do município

Música boa, cultura e descontração estarão presentes no 2º Sarau Cultural de Colombo, que acontece neste sábado, 26. O encontro, com entrada gratuita, será realizado às 14h, no auditório da Regional Maracanã.

Valorizar a cultura do município e dar oportunidade aos artistas locais mostrar seu talento, estão entre as prioridades do evento. “Esses encontros são destinados aos artistas, que muitas vezes não conseguem divulgar seus trabalhos, pois não há um local adequado. E, também para o público, que não conhece os artistas talentosos do nosso município“, explica a diretora do Departamento de Cultura, Rita Straioto.

O Sarau, promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio do departamento de Cultura, é uma reunião festiva entre amigos, onde pode-se ouvir música, assistir a um filme, ler um livro e também envolver dança e poesias. “É aquele evento onde as pessoas se encontram para se expressar ou se manifestar artisticamente”, destaca Rita.

Sobre o Sarau
No mês de agosto, foi realizado o 1º Sarau Cultural em Colombo, sendo a Casa da Cultura o local escolhido como o palco de apresentações diversificadas, como: o rock, o pop, o rap e o gospel. Quem passou por lá, também pode conferir encenações de teatro, capoeira, poesia, lançamento de livro e a exposição de artistas.

Serviço:
2º Sarau Cultural de Colombo
Dia: 26 de setembro (sábado)
Horário: 14 h
Local: Auditório da Regional Maracanã
Endereço: Rua Dorval Ceccon, 664 – Jardim Fátima.