Alvará: termina no próximo dia 24 o prazo para quitar a taxa referente a 2017

Termina no dia 24 de fevereiro, o prazo para pagamento da Taxa de Verificação de Funcionamento Regular (Alvará). Empresários podem procurar a Prefeitura de Colombo para quitar o valor referente ao exercício de 2017.

“As notificações contendo as guias de pagamento também foram enviadas pelo Correios às empresas cadastradas”, ressaltou a Secretária de Fazenda, Alessandra da Silva. Se o contribuinte preferir, os boletos já estão disponíveis no site oficial da prefeitura http://www.colombo.pr.gov.br/.

A segunda via também pode ser retirada diretamente na Prefeitura Municipal. Qualquer informação também poderá ser obtida pelo telefone 41 3656- 8100/ 8104.

Vale lembrar, que não pagamento do Alvará implica na suspensão de emissão da certidão negativa de pessoa jurídica, impedindo a realização de outros procedimentos legais, como por exemplo, a participação em processos licitatórios, além da cobrança de multas e juros de mora.

REQUERIMENTO DE ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO

Escolha uma opção abaixo: