Alimentos arrecadados na inscrição do Torneio de Futebol Suíço são doados

A Associação de Pais e Amigos do Autista de Colombo recebeu 120 litros de óleo vegetal e 120 litros de leite integral

Os alimentos arrecadados, no Torneio de Futebol Suíço, foram doados para a Associação de Pais e Amigos do Autista de Colombo (APAAC).

No início da tarde desta segunda-feira, 26, a Prefeita Beti Pavin acompanhada do Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso, fez a entrega dos alimentos arrecadados no Torneio de Futebol Suíço para a Associação de Pais e Amigos do Autista de Colombo (APAAC).

“Incentivar a prática esportiva e ao mesmo tempo ajudar o próximo. É com esse objetivo que os torneios solidários são promovidos. Ao arrecadar os alimentos no ato da inscrição, muitas pessoas que precisam podem ser beneficiadas”, disse a Prefeita.

Durante o evento, realizado no último domingo, 25, no Parque Municipal Roça Grande, cada atleta no ato da inscrição – entregou um litro de Óleo e um litro de Leite. Totalizando, 120 litros de óleo vegetal e 120 litros de leite integral arrecadados.

“Todos os eventos que o departamento promove são com o intuito de arrecadar alimentos ou de brinquedos. Dessa vez, decidimos contribuir com a APAAC, arrecadando os litros de óleo e leite que eles estavam precisando. No torneio, as equipes além de ter momentos de lazer, descontração e integração ainda podem ajudar as pessoas que necessitam no nosso município”, disse Cardoso.

Foto: Marcio Fausto/PMC