Agricultura reúne produtores rurais do município

Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento promoveu um encontro com os produtores rurais do município.

Com o intuito de estreitar o diálogo – a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento promoveu um encontro com os produtores rurais do município, na noite desta quarta-feira, 09, no Pavilhão do Parque Municipal de Colombo. Na ocasião, foram ministradas palestras voltadas ao desenvolvimento agropecuário de Colombo.

“É um momento importante, a equipe de técnicos da secretaria forneceu informações sobre os serviços prestados aos agricultores e os programas desenvolvidos pela Prefeitura. Os produtores trouxeram suas demandas, suas necessidades e a união faz a força. Além de fomentar a atividade agrícola no município”, ressaltou o secretário da pasta, Marcio Toniolo.

Entre os assuntos abordados estavam: a emissão e preenchimento correto de Notas fiscais de Produtor Rural, Programa de Aquisição de Alimentos e palestra técnica sobre nutrição mineral de plantas – ministrada pelo Engenheiro agrônomo da empresa Giro Agro.

O representante da Unidade Regional de Gestão de Projetos para a Região Sul, Valter Bianchini, – Oficial de Programas da FAO também marcou presença.

Foto: Gilberto Espindola/ PMC