Agência do Trabalhador promove o ‘Tira Dúvidas INSS’ em Colombo

A ação acontece nesta sexta-feira, 18 de maio, na Agência do Trabalhador do Maracanã, localizada na Regional Maracanã

Um atendimento especial para sanar dúvidas dos cidadãos em relação aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) de Auxílio Maternidade, Aposentadoria ou Reabilitação por Auxílio Doença e certas deficiências.

Foi com este intuito, que a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, juntamente com a Agência do Trabalhador de Colombo, realiza neste 18 de maio o “Tira Dúvidas INSS”, na Agência do Trabalhador do Maracanã, localizada na Regional Maracanã.

Um atendimento personalizado para sanar as questões mais frequentes que as pessoas têm em relação ao INSS – responsável pelo pagamento da aposentadoria e demais benefícios aos trabalhadores brasileiros”, ressaltou o secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa.

As vagas são limitadas e os interessados deverão agendar data e horário pelos telefones 3666 – 6066 ou 3666 – 3697. Poderá agendar também pessoalmente dirigindo-se diretamente à Agência do Trabalhador do Maracanã, nos seguintes horários: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.