Acontece neste sábado o 2° Encontro Cultural de Colombo

Participantes poderão ser eleitos para representarem o município no Conselho Municipal de Cultura

2eccA Prefeitura de Colombo promove neste sábado, dia 23, no Auditório da Regional do Maracanã, o 2º Encontro Cultural de Colombo. A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude é responsável pela organização do evento que terá início as 13h.

Segundo a diretora do departamento de Cultura, Rita Straioto, o encontro é um instrumento de reconhecimento da cidadania cultural e de gestão das políticas públicas municipais de cultura. “Nossa intenção é promover a reflexão sobre o tema da cultura, a integração entre agentes culturais, buscar informações e divulgar a cultura do nosso município.”

Durante o evento será realizado a escolha dos conselheiros da Sociedade Civil que representarão o município no Conselho Municipal de Cultura.

Todas as pessoas que participam de grupos de expressão artística, popular, tradicional e étnica do município, assim como atores, cantores, músicos, escritores, desenhistas, dançarinos, poetas, artistas plásticos, artesão, bailarinos, grafiteiros, fotógrafos, escultores, cineastas, mosaicistas, estudantes, pesquisadores estão convidados a estarem presentes no evento.

Para participar do 2º Encontro Cultural de Colombo, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura Municipal de Colombo, no endereço http://portal.colombo.pr.gov.br/formulario-de-cadastro-2o-encontro-cultural até o dia 22 de maio.

As inscrições também poderão ser feitas no local do evento. Mais informações podem ser obtidas no departamento de Cultura, Rua XV de Novembro, 105 – Centro, ou pelo telefone: (41) 3656-6423 / 3656-8041. Ou envie e-mail para: cultura.colombo@yahoo.com.br

Data: 23 de maio de 2015
Local: Auditório da Regional do Maracanã