Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Academia ao ar livre é inaugurada no Rio Verde

Atualmente o município conta com 42 academias ao ar livre, espalhadas em diversos pontos da cidade

Em 2019, foram inaugurados 12 equipamentos que se somam aos demais que já existem em Colombo.

Os moradores do bairro Rio Verde ganharam uma academia ao ar livre neste mês de julho – na Rua Aquiles Stenghel Colle. As novas instalações contam com diversos equipamentos disponíveis para uso da população.

A novidade são as bases de cimento que passaram a integrar as academias desde o início deste ano. Essa mudança ocorreu pensando na segurança da população, além do custo benefício pelo baixo valor da manutenção.

A prefeita Beti Pavin, destacou a importância desses espaços que tem a função de ser um incentivo para a prática de exercícios físicos. “As academias ao ar livre buscam despertar o interesse da população para a prática de exercícios físicos, além de beneficiar a saúde dos cidadãos”.

Em 2019, foram inaugurados 12 equipamentos que se somam aos demais que já existem em Colombo. Atualmente o município conta com 42 academias ao ar livre, espalhadas em diversos pontos da cidade.

“Estamos de alguma forma contribuindo com a qualidade de vida da população. Os equipamentos são públicos e estão à disposição de todos que queiram ter um cuidado a mais com a saúde”, ressalta o Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso.

Vale ressaltar, que a população pode denunciar as ações de vândalos, ajudando no cuidado dos novos equipamentos e proteger os equipamentos públicos.

Serviço:
Guarda Municipal de Colombo: 3666-5353/ 1315

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
INSTAGRAM: @colombopmc

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC