Abertas as inscrições para o curso de Produção de Morangos Semi-Hidropônico

Estão abertas para a população as inscrições para o curso gratuito de Produção de Morangos em Sistema Semi-Hidropônico – oferecido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

O principal objetivo do curso é fomentar o interesse em investir neste sistema de produção. “Assim, também é possível elevar a renda e, consequentemente, melhor as condições de vida das famílias”, destaca o secretário da pasta Marcio Toniolo.

Durante a programação serão abordados temas sobre as vantagens e desvantagens do sistema de produção, a construção correta da estufa. Além das variedades de substratos que podem ser utilizados e os morangos recomendados para a produção, incluindo, a instalação da irrigação, soluções nutritivas e manejo da irrigação.

Serviço:

As inscrições devem ser feitas na Secretaria, localizada na Rua Pedro Pavin, 1022 – Centro, e os participantes devem ser maiores de 18 anos.