A RUA TELÊMACO BORBA COMEÇOU A RECEBER A CAMADA ASFÁLTICA

O próximo passo será realizar os serviços de sinalização horizontal e vertical da via

Além da camada asfáltica a Rua Telêmaco Borba recebeu também sistema de drenagem, calçadas, meio fio e estacionamento paralelo à via

A Rua Telêmaco Borba começou a receber hoje, (08) a camada asfáltica. A obra que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da secretaria de Obras e Viação, faz parte do Programa Pavimentação Comunitária. Após a finalização do serviço, que está previsto para este mês, muitos moradores e comerciantes do bairro Guaraituba serão beneficiados.

Depois de concluída a aplicação da camada asfáltica, iniciará os procedimentos para implantar a sinalização horizontal e vertical da rua, conforme explicou o secretário de Obras e Viação, Rubens Cardoso. “Vamos acompanhar este trabalho de sinalização, ainda falta alguns acabamentos e ajustes para que a obra seja concluída”, explicou.

A rua que tem a extensão de 312,80 metros beneficiará os moradores e comerciantes da região do Guaraituba

A Prefeita Beti Pavin tem acompanhado o trabalho realizado nesta rua. “Estamos felizes com os resultados da obra, nosso objetivo é promover qualidade de vida para os moradores” afirma a Prefeita Beti Pavin.

Os serviços na Rua Telêmaco Borba, no bairro Guaraituba, que tem extensão de 312,80 metros, teve um custo de R$ 458.056,07. Nesta obra foi realizado sistema de drenagem, calçadas, meio fio e estacionamento paralelo à via.

Foto: Marcio Fausto/ PMC