A RUA LEONIDAS ALBERTI RECEBERÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação realiza nesta quarta-feira, 25, a partir das 19h30 – a assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica da Rua Leonidas Alberti – trecho entre a BR 476 e a Rua Cerro Azul. Ao total, serão pavimentados 1.155,95 metros da via pública e o valor do investimento será de R$ 2.070,107,25.

Na ocasião, a Prefeita Beti Pavin autorizará o início das obras. A reunião com os moradores acontecerá na Comunidade da Igreja São João Batista, localizada na Rua Jacarezinho, nº 299 – esquina com a Rua Leonidas Alberti – no bairro Jardim Cristina. Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos do programa BRDE Municípios (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) e o prazo para a execução das obras será de 210 dias a partir do 10º dia da data da assinatura do contrato.

É a prefeitura investindo cada vez mais na qualidade de vida da população. “Estamos diariamente realizando trabalhos para tentar suprir as necessidades dos nossos moradores e, do município que vem crescendo aceleradamente, quem mora na região há bastante tempo, está acompanhando este crescimento”, destacou a prefeita Beti Pavin.