Período de entrega dos documentos junto ao Departamento: de 10/07/2013 a 31/07/2013
Relação de Documentos – Passe Escolar
Para a obtenção do passe escolar o aluno deverá cadastrar-se mediante preenchimento da ficha de inscrição abaixo, imprimir e trazer junto ao departamento da juventude com os demais documentos:
I – RG e CPF do aluno e de seus familiares, quando for o caso;
II – Declaração fornecida pela instituição de ensino comprovando a qualidade de estudante devidamente matriculado, contemporânea à data da solicitação do benefício;
III – Comprovante atualizado de residência do aluno ou do seu responsável legal, quando for o caso;
IV – Comprovante de renda atualizado do aluno ou do seu responsável legal, quando for o caso, bem como dos seus familiares. (Holerite ou carteira de trabalho)
Obs:
– No caso de trabalhador autônomo trazer declaração autenticada em cartório, constando o rendimento aproximado mensal.
– Com exceção do II, todos os demais documentos terão de ser apresentados o original em conjunto com xérox dos mesmos.
– No caso de estudante bolsista ou FIES, deve constar na declaração de matrícula a presença do mesmo, além do percentual de bolsa ou financiamento.
Mais informações: Lei Municipal 1195/10.