Período de entrega dos documentos junto ao Departamento: de 10/07/2013 a 31/07/2013

Relação de Documentos – Passe Escolar

Para a obtenção do passe escolar o aluno deverá cadastrar-se mediante preenchimento da ficha de inscrição abaixo, imprimir e trazer junto ao departamento da juventude com os demais documentos:

I – RG e CPF do aluno e de seus familiares, quando for o caso;

II – Declaração fornecida pela instituição de ensino comprovando a qualidade de estudante devidamente matriculado, contemporânea à data da solicitação do benefício;

III – Comprovante atualizado de residência do aluno ou do seu responsável legal, quando for o caso;

IV – Comprovante de renda atualizado do aluno ou do seu responsável legal, quando for o caso, bem como dos seus familiares. (Holerite ou carteira de trabalho)

Obs:

– No caso de trabalhador autônomo trazer declaração autenticada em cartório, constando o rendimento aproximado mensal.

– Com exceção do II, todos os demais documentos terão de ser apresentados o original em conjunto com xérox dos mesmos.

– No caso de estudante bolsista ou FIES, deve constar na declaração de matrícula a presença do mesmo, além do percentual de bolsa ou financiamento.

Mais informações: Lei Municipal 1195/10.