EDITAL Nº 001/2013 – CMDCA | Edital de convocação para eleição das Entidades da Sociedade Civil de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Colombo

SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL E TRABALHO
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

EDITAL Nº 001/2013 – CMDCA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Colombo ,convoca a ASSEMBLÉIA para eleição das Entidades da Sociedade Civil de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Colombo para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente gestão 2013 a 2015:

1. DA DATA, HORÁRIO E LOCAL:

A Eleição se realizará em:

Data: dia 10 de setembro de 2013.

Horário: 09hs ás 12hs

Local: Mini auditório da Regional do Maracanã.

Rua Durval Ceccon, 664 Jd. Fatima

2. DOS OBJETIVOS

A Eleição tem por objetivo:

Eleger 14 representantes da Sociedade Civil, sendo 07 titulares e 07 suplentes, para o biênio 2013–2015, de acordo com o previsto na Lei Municipal nº 1224/2011.

3. DAS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Executiva dos Conselhos,no horário das 13hs ás 16hs, entre os dias 21/08 á 09/09 de 2013, não serão aceitas inscrições fora da data e horário previsto no presente.

– Poderão se inscrever como candidatos(as) representantes dos seguintes segmentos:

a) Entidades de Atendimento Social à Criança e ao Adolescente ;

b) Entidades de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente;

c) Entidades de defesa da melhoria das condições de vida da população,

entidade e/ou movimento de defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Parágrafo único. Obrigatoriamente as Entidades interessadas em compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente devem

atuar no Município de Colombo e estar com registro regular perante o CMDCA há pelo menos 01 ( um) ano.

ROSIMERI ARAÚJO

Presidente do CMDCA