Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

SERVIÇOS

SERVIÇOS

Alvará de Empreendedor Individual

O Município de Colombo está integrado a REDESIM – Rede para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, a consulta previa de localização  deverá ser realizada acessando EMPRESA FÁCIL por meio do endereço eletrônico  http://www.empresafacil.pr.gov.br…

Download de editais de convocação do Concurso Público

Os aprovados no Concurso Público abaixo relacionados nos editais, devem comparecerem no Departamento de Recursos Humanos no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data da publicação do edital. O não comparecimento dentro do prazo estipulado implicará na desistência. Editais 2016 Publicação oficial—————————- 18/05/2016 EDITAL-DE-CONVOCACAO-013-2016-MEDICO-PLANTONISTA.PDF Publicação oficial—————————- 11/05/2016…

Vagas especiais

  CREDENCIAL DE ESTACIONAMENTO DE VAGA ESPECIAL Emissão de credencial para idosos, pessoas com deficiência, gestantes e pessoas acompanhadas de criança de colo com até 2 anos, obrigatória para utilização em vagas especiais devidamente sinalizadas com legenda específica em vias públicas e outros estacionamentos. Documentos obrigatórios: PESSOA IDOSA: Faz jus…