5ª Mostra de Turismo trará diversas atratividades culturais

Entre as atrações estarão a 4ª Mostra de Artes e o 8° Encontro de Violeiros

Com intuito de valorizar e fomentar a criatividade dos artistas do município – acontecerá, gratuitamente, 4ª Mostra de Artes e o 8° Encontro de Violeiros – com início às 10h. As atrações fazem parte da programação da 5ª Mostra de Turismo de Colombo, entre os dias 25 e 27 de outubro, no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva.

Os participantes também poderão visitar o Memorial do Imigrante Italiano – Casa Eugênio Mottin, o Memorial Ítalo-Polonês – Famílias Perin e Puka e o Museu Municipal Cristóforo Colombo, que possuem objetos, utensílios, roupas e memórias que relembram os primeiros imigrantes que chegaram no município e a cultura tradicional da cidade.

As bandas No Money for a Bus, Zabilly, Beto Blues e Módulo 80 também marcarão presença. Traga toda a família e aproveite a programação!

A ação é promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

8° Encontro de Violeiros
DATA: 26 de Outubro
Horário: das 10h às 17h
Local: Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva -Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro.

4ª Mostra de Artes
DATA: 27 de Outubro