3ª rodada da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço tem 75 gols marcados

O campeonato aconteceu nesse final de semana nas dependências do Instituto Federal do Paraná

Foram disputadas 11 partidas e marcados 75 gols, média de 6, 81 por partida

Cerca de 200 pessoas acompanharam as decisões da terceira rodada

A bola rolou neste final de semana (26 e 27), nas dependências do Instituto Federal do Paraná (ITFPR) – em Colombo, pela terceira rodada da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço. Foram disputadas 11 partidas e marcados 75 gols, média de 6, 81 por partida.

Mesmo com a chuva nos dois dias de jogos, a torcida não desanimou. Cerca de 200 pessoas acompanharam as decisões da terceira rodada. Para o diretor do departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso o público continua animado e participativo.

“Importante destacar, assim como nas rodadas anteriores – mesmo com a chuva, tivemos um público muito bom, e isso é muito positivo porque, assim nós também não nos desanimamos. É um incentivo para que a gente continue realizando esses eventos”, comemora Cardoso.

1ª Taça da Uva de Futebol Suíço

A 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço é um campeonato realizado pela Prefeitura de Colombo, por meio do departamento de Esporte do município. São 24 grupos composto por jogadores de Colombo participando da competição. Os jogos acontecem aos sábados, às 13h, e aos domingos, às 8h30.

São quatro grupos com seis times, a eliminação será por pontuação. Haverá premiação, para a 1°, 2°, 3° e 4° colocação, com troféus, medalhas, jogos de camisas e tênis.

Tabela da 3ª rodada

Jogos realizados no dia 26 (sábado):

Canarinhos 04 x 02 União PE
Chelsea Colombo 13 x 01 Nóis que Voa
Dinamite de Kiev WO x Ouro Preto (Ouro Preto foi eliminado da competição)
Os Paiúras 03 x 05 Os Fofatobas
Arranka Toko 01 x 03 22º BPM
Garotos do Parque 06 x 03 Sangue Azul
Jogos realizados no dia 27 (domingo):
Roseira 03 x 01 Os Jaguaras
Herbarium 03 x 03 Leões de Jah