2º Torneio de Voleibol solidário é sucesso em Colombo

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude realizou no último domingo, (5), o 2º Torneio Solidário de Voleibol. Nas categorias masculino e feminino, com a participação de cinco equipes no masculino e de oito equipes no feminino. O evento envolveu mais de 300 pessoas e arrecadou 156 latas de leite em pó que serão distribuídas a entidades de assistência social do município.

A competição do masculino aconteceu no Parque Municipal da Roça Grande, depois de uma disputa acirrada teve a equipe do “Avast” como a grande campeã de forma invicta, com cinco vitórias. A equipe da Faculdade UniCuritiba foi a vice-campeã, com a equipe do SF Sports na terceira colocação.

No feminino, a disputa aconteceu no Ginásio Municipal Gilmar Antônio Pavin, no Parque Municipal da Uva, com jogos muito disputados e intensos ralis. Depois de seis partidas e apenas uma derrota a equipe “As Panteras” foi à campeã, com a equipe do “Apollo” como vice-campeã e a equipe do Duque de Caxias-Masters ficando na terceira colocação.

Para o diretor do Departamento de Esportes, Paulo César Cardoso os torneios solidários tem como objetivo fomentar a modalidade de vôlei no município. “Além de oferecer uma opção de lazer para nossos munícipes, e também contribuímos com as instituições de assistência social do município”, disse.

DSC_4977 DSC_4981 DSC_4987 DSC_4993 DSC_5005 DSC_5016 DSC_5019 DSC_5024

Foto: João Senechal/ divulgação/ PMC