23° Taça da Uva de Futsal conhece seus finalistas

MRB e Rosário Central venceram seus jogos e garantiram a vaga na grande final que acontece na próxima semana

Time do MRB garante a vaga na grande final

Rosário Central entra em campo também no dia 06

Na última quinta-feira, 01, aconteceu no Ginásio Gilmar Pavin as semi-finais da 23° Taça da Uva de Futsal. As equipes do MRB e do Rosário Central venceram seus jogos e garantiram a vaga na grande final que acontece na próxima semana. Os jogos são promovidos pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

“Foram ótimos jogos que mostram a força das equipes que chegaram até aqui. Por isso, convido a todos que gostam de esporte para comparecer e prestigiar os times de futsal”, disse o secretário da pasta, Marcio Strapasson.

Na ocasião, o MRB venceu o Santa Fé pelo placar de 5 x 3, como venceu também o primeiro jogo por 7 x 4, garantindo a vaga na final. No outro jogo, o Rosário Central tinha perdido o primeiro jogo por 4 x 3 reverteu a vantagem e venceu o Amigos da Vila por 7 x 3, e garantiu também a classificação para a final.

A grande final da 23° Taça da Uva de Futsal será realizada em dois jogos, no dia 06 de junho, entre as equipes do Santa Fé x Amigos da Vila, pelo terceiro e quarto lugar e entre as equipes do MRB x Rosário Central, pelo primeiro jogo da final. As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, 08, quando será conhecido o campeão da competição.

Foto: Divulgação SMECLJ/PMC