1ª Copa de Taekwondo reúne mais de 140 participantes

Campeonato Paranaense de Futsal e Copa de Taekwondo foram os destaques

No último final de semana, duas competições marcaram o cronograma esportivo dentro do município. No sábado, 5, mais uma etapa do Campeonato Paranaense de Futsal foi realizada. Já no domingo, 6, o destaque ficou para a 1° Copa de Taekwondo de Colombo.

O Ginásio do Rio Verde recebeu toda a habilidade dos atletas do Taekwondo na 1º Copa da modalidade em Colombo.

Todos os eventos foram promovidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude. “O nosso principal objetivo é ampliar o número de crianças inseridas nas atividades, possibilitando assim que o esporte colombense se torne cada vez mais uma referência em nossa região”, destacou o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso.

Atuando pela 20ª rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense – Série Bronze, a equipe do Colombo Futsal venceu o Tibagi pelo placar de 6 a 0, na noite do último sábado (5). O palco da disputa foi o Estádio Leandro Alberti, localizado no bairro Guaraituba.

Com o resultado, a equipe fica na terceira colocação do grupo H, com treze pontos conquistados em dez jogos. A competição entra em sua segunda fase.

No domingo, 6, o Ginásio do Rio Verde recebeu toda a habilidade dos atletas do Taekwondo na 1º Copa da modalidade em Colombo. O evento foi organizado pela Equipe União Lopes Taekwondo, e reuniu mais de 140 atletas. “O evento foi um sucesso, com diversos atletas e equipes premiados com medalhas e troféus”, concluiu Cardoso.

Fotos: João P e Gilberto Espíndola/ PMC