11ª Caminhada Internacional na Natureza será no dia 26

Publicado em 10 de abril de 2015 - Movido para Destaques em 23 de abril de 2015

Local de concentração do evento será na frente da Igreja Imaculada Conceição, no bairro Campestre, das 8h30 às 9h30

A 11ª Caminhada Internacional na Natureza acontecerá no próximo dia 26 (domingo). O evento será promovido pelo Circuito Italiano de Turismo Rural de Colombo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho da Prefeitura de Colombo.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de abril (quinta-feira), mais a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR) de Colombo. As inscrições já podem ser realizadas pelo link: HTTP://colombo.caminhadas.inf ou HTTP://ecobooking.info.

Também haverá a opção de reservar o café da manhã e almoço, no momento da inscrição. O cardápio disponível será polenta, frango ao molho, frango assado, arroz, macarrão e saladas, que custará R$ 20,00 e o café da manhã será de R$ 10,00.

O local de concentração da caminhada será na frente da Igreja Imaculada Conceição, no bairro Campestre, das 8h30 às 9h30. O percurso da caminhada será de dificuldade moderada, com 11,1 quilômetros. Mais informações sobre o evento pelos telefones: 3656-6600 ou 3656-5798 – no departamento de Turismo.

Evento: 11ª Caminhada Internacional na Natureza
Dia: 26 de abril, às 08h30
Inscrições: até o dia 23 de abril (quinta-feira), mais a doação de um quilo de alimento não perecível, pelo link: HTTP://colombo.caminhadas.inf ou HTTP://ecobooking.info
Mais informações: pelos telefones: 3656-6600 ou 3656-5798 – no Departamento de Turismo.